terça-feira, 27 de março de 2007

O Paraíso Acabou...


É isso aí amigos, meu paraíso se foi. Fui convocado a voltar para a realidade. E que realidade!

Fui retirado do CENPES e colocado no EDIHB, logo em um dos lugares por onde passei e menos gostei. Fazer o quê? O Calabouço me aguarda.

Gostaria de agradecer toda galera do CENPES que durante todo esse tempo (acho que uns 5/6 meses), me acolheu com muita paciência e compreensão. Especialmente a proeminente Gestora do GATI e seu fiel escudeiro que deu a nós (eu e dudete), uma estada inesquecível.

Não posso deixar de agradecer, também, todos os que passaram por lá:

- Willian - Fábio - Dudete - Cromado - Bola - Ralf - Rodrigo - Emmerson (????) - Juliana - Vânia - Carol. *** Se esqueci de alguém, me desculpe.

Mais um que deve ser agradecido é o Dudete. Por ter aturado minhas luas loucas e outras coisas mais.

Valeu gente obrigado por tudo!

***Agora quem vai me aturar será o Ralf. Acho que ele vai se FU!!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte figura! Pra quem entrou reclamando que o CENPES era uma droga, vc é a prova vida que o mundo dá voltas! rs..
Mantenha esse negocinho de blog atualizado pra termos sempre notícias suas! Grande beijo e tudo de bom!

Anônimo disse...

FALA PAO CARECA, NEM AVISOU QUE MIGRARAM VOCE......MAS E ISSO AI TUDO QUE E BOM DURA POUCO.....MAS ESTAMOS AI PRO QUE DER(VOCE CLARO) E VIER.......ABRS E PELO QUE VEMOS NOS SEUS COMENTARIOS VOCE REALMENTE SENTIU A FALTA DO SEU AMIGO EMERSON BOTÃO.....ABRS E DEIXE ESSA MERDA SEMPRE ATUALIZADA....ABRS

Anônimo disse...

É...agora pão careca vai estar comigo...
é... é dificil não sentir saudades do cenpes...
Hj ele já apresentou primeiros sintomas EMO... Porém um dia espero trabalhar com toda equipe do cenpes novamente...

Anônimo disse...

Elvis,

Hoje foi o primeiro dia que vc não estava presente no CENPES... mas já fez falta até a menina do café perguntou do "cara que bebia mais de um litro de café por dia" .rs..... não foi a mesma coisa tomar café hj no CENPES..... enfim segue uma parada que creio que vá gostar...!
*************************************
"AINDA TOMAREMOS UM CAFÉ"


Um professor, diante de sua classe de filosofia, sem dizer uma só palavra pegou um pote de vidro, grande e vazio, e começou a enchê-lo com bolas de golfe.
Em seguida, perguntou aos seus alunos se o frasco estava cheio e,
imediatamente, todos disseram que sim.
O professor então, pegou uma caixa de bolas de gude e a esvaziou dentro do pote.
As bolas de gude encheram todos os vazios entre as bolas de golfe.
O professor voltou a perguntar se o frasco estava cheio e voltou a ouvir de seus alunos que sim.
Em seguida, pegou uma caixa de areia e a esvaziou dentro do pote.
A areia preencheu os espaços vazios que ainda restavam e ele perguntou novamente aos alunos, que responderam que o pote agora estava cheio.
O professor pegou um copo de café (líquido) e o derramou sobre o pote umedecendo a areia.
Os estudantes riam da situação, quando o professor falou:
"Quero que entendam que o pote de vidro representa nossas vidas.
As bolas de golf são os elementos mais importantes, como Deus, a família e os amigos.
São com as quais nossas vidas estariam cheias e repletas de felicidade.
As bolas de gude são as outras coisas que importam: o trabalho, a casa bonita, o carro novo, etc.
A areia representa todos as pequenas coisas.
Mas se tivéssemos colocado a areia em primeiro lugar no frasco, não haveria espaço para as bolas de golfe e para as de gude.
O mesmo ocorre em nossas vidas.
Se gastamos todo nosso tempo e energia com as pequenas
coisas nunca teremos lugar para as coisas realmente importantes.
Prestem atenção nas coisas que são primordiais para a sua felicidade.
Brinquem com seus filhos, saiam para se divertir com a família e com os amigos,
dediquem um pouco de tempo a vocês mesmos, busquem a Deus e creiam nEle, busquem conhecimento, estudem, pratiquem seu esporte favorito.
Sempre haverá tempo para as outras coisas, mas ocupem-se das bolas de golfe em primeiro lugar. O resto é apenas areia."
Um aluno se levantou e perguntou o que representava o café.
O professor respondeu: "que bom que me fizestes esta pergunta, pois o café serve
apenas para demonstrar que não importa quão ocupada esteja nossa vida, sempre haverá lugar para tomar um café com um amigo."

Abração meu brother!!!!!

Unknown disse...

é EMO tu foi elimindado do BBB cenpes rsrs

Como a dudute disse tá fazendo falta , principalmente ti pertubar uhahuauha.....e ouvir suas viadagens rs

MAs é isso aí derrepente tu volta.

Vou comer no japa hj ^^

Abração