quarta-feira, 21 de março de 2007

Que venha o Outono

É isso aí pessoal, o verão finalmente acabou! (oficialmente as 21:45 de ontém).

Agora posso curtir minha praia tranquilamente sem brigar por espaço na areia ou levar uma bolada de algum farofeiro maldito. Acabaram os infelizes "frango com farofa" e a super lotação da minha rua. Acabaram as mulheres cobertas com aquela substância branca para dourar os pêlos e poluir o mar. Acabaram as vans originárias de lugares longínquos lotadas de farofeiros que destroem a praia e não respeitam os moradores. Acabaram os engarrafamentos na ida e na volta para a casa no domingo.

O que eu tenho contra o verão¿

Nada. Apenas não moro na zona sul e nem tenho casa na beira do mar. Sou um carioca de verdade, que trabalha e sofre como todos os outros que tem de pegar condução cheia e por isso, chegar no trabalho todo amassado e suado. Gostar do verão sendo um "playboizinho" com o dinheiro do papai e passar o dia inteiro na praia ou no ar condicionado é "mole". Isso não é ser carioca. É ser inútil e pesar na economia do país.

A paz voltou a reinar em Ibicuí. Finalmente!

Agora só falta o inverno.

Carpe Diem

Um comentário:

Anônimo disse...

Pq o preconceito com as pessoas de pelos dourados?
Seria isso uma revolta por você se desprover de seus pelos?
Porém... Como vc admiro uma praia... sendo que gosto mais no fim de tarde...ver o por do sol... e caminhar pela noite... e com a minha sereia é claro...
Recomendo não parar com o FRESCO-BOL...hahaha
Abraço!
Valeus mlk!