sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Classificação do Daytona Cup

Para os que não sabem. Aqui na fábrica rola um campeonato de Daytona (um flipper de corrida de carros da década de 80), mensal. Como ontem aconteceu a final e resolvi colocar a posição da galera para conhecimento.

Classificação Final:
1º - 51 - Leo - Campeão
2º - 39 - Stpanovcks - VICE
3º - 36 - Rinaldo
4º - 24 - Junior
5º - 23 - Alan Kloh
6º - 14 - Otto
7º - 13 - Elvis
8º - 12 - Sergio
9º - 01 - Isaac

Vocês devem levar em consideração que eu entrei no final do campeonato e por isso terminei nesta colocação. Mas no próximo..........

A Frase do Ano

"No mundo atual está se investindo cinco vezes mais em remédios para
virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de
Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos
de pinto duro, mas eles não se lembrarão para que servem."

Dr. Dráuzio Varella

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Aurora Boreal

A aurora polar é um fenômeno óptico composto de um brilho observado nos céus noturnos em regiões próximas a zonas polares, em decorrência do impacto de partículas de vento solar no campo magnético terrestre. Em latitudes do hemisfério norte é conhecida como aurora boreal, nome batizado por Galileu Galilei, em referência à deusa romana do amanhecer Aurora e ao seu filho Bóreas, representante dos ventos nortes. Ocorre normalmente nas épocas de setembro a outubro e de março a abril. Em latitudes do hemisfério sul é conhecida como aurora austral, nome batizado por James Cook, uma referência direta ao fato de estar ao Sul.
O fenômeno não é exclusivo somente à Terra, sendo também observável em outros planetas do sistema solar como Júpiter, Saturno, Marte e Vênus. Da mesma maneira, o fenômeno não é exclusivo da natureza, sendo também reproduzível artificialmente através de explosões nucleares ou em laboratório.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Aurora_boreal